Confecção de moda jovem feminina admite profissional para atuar com:
- Implementação de testes, colete e análise de dados, identificação de insights para alcançar um crescimento lucrativo em campanhas sociais pagas;
- Monitoramento de métricas e resultados através do Google Analytics;
- Executar análise de palavras-chaves, criação e otimização de campanhas no Google Ads;
- Atualização de relatórios e fornecimento de análises sobre o retorno do investimento, o desempenho da campanha e o tráfego do site para melhorar todas as campanhas;
- Colaborar com as áreas correlacionadas, como comercial e e-commerce nos requisitos técnicos e recursos do produto para coletar dados e usá-los no marketing de desempenho;
- Inovações para mídias pagas;
- Automatização dos principais processos de marketing.
Necessário ensino superior em Marketing ou áreas correlacionadas.
Experiência com marketing de performance.
Expertise para os negócios com atenção aos detalhes e a capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico.
Ter atuado diretamente com E-commerce, Marketplace ou Varejo.
Conhecimento em Excel.
Experiência com Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Analytics incluindo anúncios dinâmicos e gerenciamento de catálogo.
Cadastrado em 31/05/2022