Empresa de moda admite profissional para atuar com:- Pesquisa e elaboração de briefing para as campanhas;
- Contratação de prestadores de serviço e acompanhamento dos shootings de campanhas e fotos de e-commerce da marca;
- Monitorar o recebimento do material e ajustes de tratamento;
- Pesquisa e planejamento de conteúdo para redes sociais da marca;
- Pesquisar o mercado concorrente e aspiracional, apresentar a comunicação mensal, com atualizações semanais;
- Elaborar calendário com a programação de conteúdo para as redes sociais (Post, stories, reels, IGTV, patrocinios e contratação de influencers);
- Monitoramento dos canais sociais e elaboração de relatórios de desempenho, apresentando os resultados;
- Emissão e controle de pedidos da área;
- Análise, acompanhamento e retorno do SAC, Reclame aqui e Redes sociais;
- Prospecção e ativação de Projetos, eventos e parcerias institucionais.
Necessário ensino superior em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
Possuir experiência em marketing digital, preferencialmente no mercado de moda.
Experiência com análise e interpretação de dados Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads, entre outras ferramentas de gestão como a social bakers.
Inglês fluente.
Cadastrado em 04/01/2021