Marca pioneira no segmento de roupas e acessórios admite profissional para atuar com:
- Participação no planejamento estratégico anual da área de comunicação integrada, sendo responsável por executar as ações 360, online e off-line, do calendário de marketing e estratégia de CRM da marca;- Participação na interface com a agência de publicidade, desde o desenvolvimento de briefings das campanhas integradas (online e off-line);- Apoio nas idealização e implementação de réguas automáticas de relacionamento e ativação de ofertas personalizadas para CRM;- Apoio nas análise do perfil e comportamento dos clientes, elaboração de estudos que gerem insights para áreas internas e utilização de dados externos para entregar aos usuários melhores produtos e serviços para CRM;- Acompanhamento de diárias fotográficas para produção de conteúdo;- Apoio nas reuniões com os times comercial no entendimento das necessidades da área para desenvolvimento do Briefing;Ser uma pessoa criativa para apoiar em todos os processos da área de Marketing.Necessário conhecimento da ferramenta DITO.
Cadastrado em 17/05/2022
Local de trabalho
place
Água Branca - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Português nativo, Pacote Office, Photoshop
Benefícios
check
Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Refeitório
Tags
bookmark
Marketing,
analista,
briefing,
comercial,
comunicação,
crm,
desenvolvimento,
marketing,
marketplace,
planejamento,
processos,
produção de conteúdo,
produto