Empresa de acessórios admite profissional para:
- Auxiliar na execução e acompanhamento do plano estratégico da marca seguindo os guides e cronogramas;
- Acompanhar calendário mensal de campanhas para os canais de CRM (e-mail marketing, Dito Agenda, SMS, Google e Meta) garantindo alinhamento com os objetivos de marketing e comerciais;
- Monitorar e fornecer feedback sobre as ações e as campanhas realizadas;
- Criar, monitorar e analisar campanhas de CRM, especialmente na plataforma Dito Agenda;
- Gerenciar o envio de campanhas de marketing através de diversos canais, como Whatsapp e e-mail;
- Colaborar com estratégias personalizadas em diferentes pontos de contato, considerando o objetivo, segmentação e orçamento; - Acompanhar dados das vendedoras de lojas físicas e do e-commerce para uso da Dito Agenda fornecendo insights para as áreas do Marketing e Comercial;
- Acompanhar e analisar resultados de campanhas como taxa de abertura, clique, conversão, receita;
- Analisar e pesquisar tendências do mercado de moda, luxo, digital, varejo e atacado;
- Interface com os canais de vendas para auxílio na execução de materiais e estratégias;
- Analisar KPIs de campanhas digitais, institucionais e branding;
- Auxílio no atendimento das agências de Comunicação e de Performance;
- Conduzir e analisar dados e KPI's de performance no Sistema ERP Alsoft;
- Interface direta com outros departamentos;
o Zelar pelo posicionamento da marca em todos os canais e pontos de contato da marca;
- Contribuir com ideias e iniciativas que ajudem a aumentar o awareness.
Necessário ensino superior Completo em Marketing, Marketing Digital, Data Science, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas.
Experiência com CRM e Marketing Digital.
Será um diferencial h
abilidade
em plataformas de CRM (conhecimento da DITO)Ser Comprometimento(a), organizado(a), resolutivo(a) e proativo(a).
Cadastrado em 06/12/2024