check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital

Empresa de calçados admite profissional para atuar com:
- Propor, planejar, executar, controlar e otimizar campanhas de mídia digital (Google, Facebook, E-mail Marketing e outros);
- Promover ações com foco em aquisição de audiência e captação de leads;
- Desenvolver estratégias de remarketing;
- Propor e garantir a implementação de landing pages e hot sites;
- Alinhar estratégia de marketing digital com o time de E-commerce e com o time de Marketing;
- Alinhar calendário de lançamento de coleções e ações da marca com o calendário do e-commerce;
- Realizar testes A/B;
- Gerenciar contratos com parceiros de marketing;
- Promover ações de marketing para aumento da taxa de conversão, realizando;
- Monitoramento diário da performance das campanhas e gestão de budget, propondo e medindo KPIs.
Necessário ensino superior em Publicidade ou áreas correlatas. Possuir conhecimentos avançados e experiência mínima de 5 anos.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 15/04/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time a combinar
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês, Word, Excel, PowerPoint
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share