check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital

Empresa varejista de moda admite profissional para atuar com: 
- Experiência em mídias digitais de performance e branding atuando em Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads, Youtube, Remarketing, Portais e mídias de geolocalização;
- Responsável pelo planejamento estratégico das mídias digitais, divisão de budget e análise de resultados;
- Vivencia na área de criação de conteúdo para mídias digitais e marketing de comunidade;
- Criar ações de relacionamento da marca com os seguidores nas redes sociais (social listening);
- Programação de postagens, data/hora, público, canal. Interface com canais de mídia externos;
- Acompanhamento periódico de resultados (indicadores e métricas), ajustes conforme resultado;
- Planejamento de ações digitais para diferentes perfis de cliente, mídias e canais;
- Participar criativamente no processo de construção de marcas para o ambiente digital;
- Extrair dados, analisar métricas, elaborar relatórios e apresentações;
- Gerar insights com base em atividades rotineiras;
- Elo com área de criação para fluxos diários de demandas do departamento.
Necessário ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas afins.
Possuir experiência como mídia de desempenho em grandes empresas ou agências de publicidade.
Conhecimento avançado em Google Ads e Facebook Ads;
Cadastrado em 28/12/2020
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share