check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital

Empresa do segmento de moda feminina em modinha e malharia admite profissional para atuar com:
- Cuidará de projetos estratégicos de marketing digital para acelerar a conversão em todas as etapas do funil de vendas;
- Analisar novas oportunidades de atuação na frente digital;
- Propor estratégias digitais de inbound e outbound marketing, CRM e branding; 
- Desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online;
- Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes; 
- Desenvolvimento de descrições e redação de produtos montar calendário de campanhas; 
- Analisar a comunicação unificada omnichannel Geração de leads de acordo com metas pré-definidas.
Necessário:
- Graduação em Marketing, Moda, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Web Design ou cursos relacionados;
- Experiência de no mínimo 2 anos na função;
- Gestão de site, landing page, UX, SEO Conhecimento em Google Analytics e KPIs de marketing digital;
- Domínio em softwares de design, Photoshop ou softwares relacionados;
Principais habilidades:
- Copywriting, redação de impacto, boa escrita. Flexibilidade e agilidade. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados de forma clara e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Olhar analítico. Resiliência e pró atividade.

Cadastrado em 14/08/2020
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time À combinar.
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Photoshop, Google Analytics, Google Ads, SEO, Illustrator

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
share