check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing Digital

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Colaborar com a construção do plano estratégico de mídias digitais;
- Criar e entregar materiais de comunicação e mídia em atendimento aos diversos formatos (redes sociais, artes do site, e-mail marketing, painéis, banners);
- Monitorar as páginas corporativas, ajustes estratégicos e interações com o público nos canais da empresa;
- Analisar a performance de campanhas existentes e criar relatórios;
- Desenvolver ações de SEO e SEM para geração de visitas e leads e planejar campanhas de e-mail marketing;
- Acompanhar tendências digitais de mercado;
- Buscar novas ferramentas, parcerias, soluções e oportunidades para garantir a melhor jornada para o cliente na utilização das redes.
Necessário experiência com mídias sociais.
Cadastrado em 01/07/2020
Local de trabalho place Brás - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Á comercial
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share