error_outline Processo encerrado

Analista de CRM

Empresa de varejo admite profissional para atuar com:
- Realizar comunicações em canais diretos com os clientes;
- Acompanhamento de métricas e indicadores das bases de clientes das marcas;
- Analisar o calendário de comunicação com o Marketing e e-commerce;
- Acompanhamento das réguas de ciclo de "vida" do cliente;
- Desenvolvimento de ações para resgate de clientes inativos, retenção de clientes VIP'S e recorrência de clientes potenciais.
Necessário ensino superior em áreas relacionadas. Experiência em CRM e Marketing.
Local: São Paulo / SP.
Cadastrado em 07/08/2019
Local de trabalho place São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time de segunda à quinta, das 09h00 às 19h00 e sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money À combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Word, Excel, PowerPoint, Linx
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share