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Analista de CRM

Empresa de moda admite profissional para:
- Motivar, treinar e desenvolver os membros da equipe para ajudá-los a alcançar seu potencial;
- Rastrear métricas e tendências de marketing;
- Promover ações para alcançar clientes em potencial;
- Analisar e selecionar softwares de CRM que atendam às necessidades da empresa;
- Gestão dos indicadores de clientes com acionáveis para embasar a estratégia de aquisição e retenção de consumidores;
- Trabalho na gestão e otimização do programa de Loyalty das marcas;
- Gerenciar a realização de pesquisas e benchs sobre comportamento do cliente final;
- Liderar análises sobre o comportamento da base de clientes atual;
- Atuar com processos e desenhos estratégicos de ações promocionais da empresa;
- Gerenciar estudos do comportamento do consumidor para otimizar performance por canal de CRM;
- Realizar pesquisa de mercado para acompanhar as tendências e a concorrência.
Necessário experiência em estratégias de aquisição de clientes.
Experiência em transformação digital e inovação.
Expertise em CRM e sistemas analíticos
Conhecimento de métodos e práticas de marketing on-line.
Gestão de projetos e processos.
Experiência em e-commerce e omnichannel será um diferencial.

Cadastrado em 12/07/2021
Local de trabalho place Criciúma / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 500 ou mais funcionários
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