Missão da Área 🤩
Somos a área do Marketing, contamos histórias que encantam conectando pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, engajando todos por meio de projetos, textos e imagens de brilhar os olhos.
Sua missão 🥇
Construir e implementar o calendário para as redes sociais da marca, garantindo o formato e a linguagem mais adequados para cada canal, e fazer o acompanhamento de resultados de social para gerar insights estratégicos para a comunicação.
Perfil que buscamos 🔎
Buscamos uma pessoa com boas habilidades de comunicação escrita e visual, criatividade, organização e atenção a prazos, agilidade e capacidade de pensar estrategicamente.
Habilidades
Experiência em: gestão de redes sociais (Instagram e Tiktok) e ferramentas de monitoramento de redes sociais (Stilingue ou Emplifi).
O que você precisa ter:
Graduação Concluída em Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
Quais serão suas responsabilidades? 🎯
# Elaboração da estratégia de conteúdo de campanhas, AON, marketing de influência, projetos pontuais e iniciativas off-brief;
# Responsável pela agenda, criação e postagem dos conteúdos nas redes sociais (Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube), bem como pelo desdobramento de conteúdos em post, reels, stories, enquetes (...);
# Garantir o desdobramento das comunicações, sempre prezando pelo formato e linguagem mais adequado para cada canal;
# Criar a estratégia de cobertura de eventos e produção de material para redes sociais;
# Criar briefings criativos para influenciadores do squad da marca;
# Criar apresentações com propriedade;
# Interpretar e analisar dados para report de métricas e resultados em colaboração com o time de Insights;
# Gerar insights estratégicos e táticos a partir das necessidades da marca;
# Acompanhar a concorrência e players que possam servir de benchmark.