Empresa de uniformes admite profissional para atuar com:
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Desenvolver a área de sucesso do Cliente na empresa e modelo de atendimento;
- Atender clientes de diferentes segmentos, identificando suas necessidades e otimizando a experiência com nosso produto;
- Saber identificar oportunidades de novos negócios com o cliente, resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
- Comunicar com o cliente por diferentes canais: telefone, e-mail, reuniões presenciais e videoconferências;
- Sugerir táticas e estratégias de gestão que resultarão em sucesso para o negócio do cliente;
- Atualizar-se constantemente sobre o mercado do nosso cliente e ficar por dentro de novidades que afetem seu negócio. Utilizar ferramentas e mensurar a saúde da carteira;
- Ativar os clientes após a venda e prepará-los para usar tudo o que a empresa oferece da melhor maneira;
- Fazer follow-ups sobre o progresso dos projetos do cliente;
- Elaborar e apresentar relatórios para o cliente saber onde está e qual é o caminho a ser seguido. Necessário ensino superior em Comunicação ou afins.
Possuir e
xperiência em Customer Success.
Conhecimento de Outbound e Inbound Marketing e ferramentas de otimização dos processos.
Cadastrado em 08/07/2020
Local de trabalho
place
Itapoã - Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho
access_time
De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial
attach_money
de 2.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-transporte
Tags
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Comunicação,
Administrativo,
Comercial / Vendas,
E-Commerce,
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