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Analista Comercial - Customer Success

Empresa de uniformes admite profissional para atuar com:
Desenvolver a área de Sucesso do Cliente na empresa e modelo de atendimento (Tech-touch, low-touch, mid-touch e high-touch);
- Atender clientes de diferentes segmentos, identificando suas necessidades e otimizando a experiência com nosso produto;
- Saber identificar oportunidades de novos negócios com o cliente (Upsell e Cross sell), resgatar churns e influenciar os principais tomadores de decisão das empresas;
- Comunicar com o cliente por diferentes canais: telefone, e-mail, reuniões presenciais e videoconferências;
- Sugerir táticas e estratégias de gestão que resultarão em sucesso para o negócio do cliente;
- Atualizar-se constantemente sobre o mercado do nosso cliente e ficar por dentro de novidades que afetem seu negócio. Utilizar ferramentas e mensurar a saúde da carteira;
- Trabalhar: recorrência, retenção e advoccer, onbourd, ongoin. Métricas a mensurar: LT e LTV;
- Ativar os clientes após a venda e prepará-los para usar tudo o que a empresa oferece da melhor maneira;
- Fazer follow-ups sobre o progresso dos projetos do cliente;
- Elaborar e apresentar relatórios para o cliente saber onde está e qual é o caminho a ser seguido. 

Necessário ensino superior em Comunicação ou afins. Possuir experiência em Customer Success. Conhecimento da Ciência da Venda, Outbound e Inbound Marketing e ferramentas de otimização dos processos.
Cadastrado em 20/03/2020
Local de trabalho place Itapoã - Belo Horizonte / MG
Horário de trabalho access_time de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money de 2.000,00 à 3.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
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