Cintya Assistente de estilo
Cintya Assistente de estilo
Formada há alguns anos, estou buscando uma oportunidade em trabalhar nas áreas de Criação / Design / Desenvolvimento de Produto / Estilo, Desenho, Pesquisa de Tendências, Produção Industrial, Qualidade. Tenho formação em Design de Moda pela Universidade Potiguar - UnP e alguns cursos de extensão na área, além de gostar desse ramo e estar sempre fazendo pesquisa de tendências e praticando fazendo algo para mim, para uso próprio. Tenho noção de tecidos, modelagem corte e costura, bordados.
insert_comment Enviar mensagem ao candidato
Gênero wc Feminino
Estado Civil supervisor_account Divorciado
Nascimento today 19/06/1991 (32 anos)
Faixa salarial attach_money A combinar
Endereço room São Sebastião - Apodi / RN
Áreas de atuação bookmark Criação / Design / Desenv. Produto / Estilo, Pesquisa de Tendências, Produção Industrial, Qualidade
Habilidades gesture Pacote Office
Regiões que tem disponibilidade para trabalhar map Belo Horizonte, MG / Ceará (Estado) / Pernambuco (Estado) / Rio Grande do Norte (Estado)

Formações

Design de Moda

Universidade Potiguar - UnP
Fevereiro/2016 à Dezembro/2017
Graduação

Informações complementares

Estágio

Estágio na empresa Calças Brasil, onde tive a oportunidade de vivenciar e aprender sobre o processo produção, desde a criação, modelagem, corte, confecção, estoque e encomendas. Apesar do pouco tempo que passei, foi de grande importância para o meu aprendizado e ver a realidade de perto.

Portfólio

Segue no PDF alguns trabalhos feitos por mim, como roupas, bordados, desenhos, pinturas, ensaio fotográfico, painel de inspiração do meu TCC no período de faculdade, peça piloto de uma aula na graduação, e minha fonte de renda nesse tempo de pandemia que comecei a produzir jogos americanos onde o trabalho é totalmente meu desde a busca de ideias, compra de matéria prima, produção e venda.
Segue em anexo o meu currículo e nas ultimas páginas alguns dos meu desenhos, bordados e peça feita por mim.
share