Receba notícias sobre o
mercado da MODA.
Seu nome:
Seu email:
incluir excluir
Segunda, 06/09/2010
Login: Senha:
Curso de figurino para Cinema e Televisão
     

Quem gosta de estudar temas do mercado de moda acaba de ganhar mais uma opção na área. O Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo está com inscrições abertas para o curso livre de figurino para cinema e televisão.

Partindo de um roteiro e da pauta da direção de arte, os alunos vão aprender em disciplinas teóricas e práticas a apresentar um projeto de figurino com pesquisa, decupagem, estudo de cores e definição de materiais.

As aulas serão ministradas de agosto a novembro pelas figurinistas Lívia Bellotto, responsável pelo setor na TV Cultura, e Paula Iglecio, que fez a caracterização do filme Ensaio sobre a Cegueira, do diretor Fernando Meirelles.

As aulas vão acontecer às segundas-feiras, das 18h às 20h, e a mensalidade é de R$ 230,00.

Serviço
Curso de Figurino para Cinema e TV
Inscrições abertas até o término das vagas
Início das aulas: 09/08
Duração do curso: 4 meses
Informações: Tel. (11) 5085-1312
MAM-SP: Parque do Ibirapuera, portão 3

     
Fonte: Blog Manequim Abril
Data de inserção: 30/07/2010
Ver outras notícias
  Copyright© 2005 - Carreira Fashion - Todos os direitos reservados
Todas as marcas mencionadas no site Carreira Fashion são de propriedade de suas respectivas empresas